Carregando agora

Câmeras com tecnologia Always Color: imagens coloridas dia e noite.

O monitoramento por imagens noturno nem sempre é uma tarefa fácil, pois muitos equipamentos têm perdas em relação ao monitoramento diurno por não conseguirem captar luz o suficiente para entregar boas imagens.

Com intenção de solucionar esse impasse, a JFL Alarmes desenvolveu uma linha de soluções que pode ser aplicada em diversas situações e, claro, na hora de proteger sua residência ou negócio também durante a noite. É a linha Always Color.

 

Tecnologia Always Color na RO1

As duas câmeras dessa categoria, CHD-2220M e CHD-2220M Dome, permitem através de seus sensores de alta tecnologia e performance, captar e gravar imagens coloridas com riqueza de detalhes, independente se for dia ou noite.

Considerados equipamentos 4 em 1, ou seja, se adaptam facilmente a diferentes tipos de sistemas de CFTV, sendo eles TVI, CVI, AHD e analógico.

Além da alta resolução, imagens coloridas e adaptabilidade, as câmeras noturnas da linha permitem fazer ajustes de brilho, nitidez, contraste, saturação entre outros de maneira simples e rápida para oferecer ainda mais eficiência no monitoramento.

 

Vantagens da linha na vigilância noturna

A proteção de uma residência, comércio ou empresa não acontece somente durante o dia, e é justamente no período noturno que a baixa luminosidade e pouca movimentação se fazem a combinação perfeita para que esses locais fiquem mais vulneráveis à ações de pessoas mal intencionadas.

Por isso, se você deseja maior detalhamento, com imagens coloridas, claras e nítidas, mesmo na vigilância noturna, para proteger o seu patrimônio, a escolha ideal é a linha Always Colors.

Como uma imagem vale mais do que mil palavras, nos solicite o vídeo para que você veja a diferença entre uma câmera convencional e a CHD-2220M.

Conte com a expertise e a tecnologia em segurança eletrônica de ponta oferecida pela RO1 e  JFL Alarmes! Entre em contato com o profissional de segurança da RO1 e peça soluções JFL Alarmes.

Compartilhe